Webinar

Importância de mapear os processos e os requisitos do negócio antes de trocar de software

Na hora de trocar o sistema utilizado por uma empresa, é comum que os profissionais se sintam inseguros em relação às prioridades, principalmente quando não têm os processos críticos da organização mapeados. Não basta implantar uma ferramenta e automatizar o caos, se você não consegue mensurar como está a saúde dos processos da sua empresa. Com o mapeamento de processos, é possível identificar a sequência lógica das atividades que compõem um processo e de outros elementos que interagem com o fluxo de trabalho.

Claudio Costa

CEO| Euax

Carlos Hiroshi Usirono

Consultor Líder e Gerente de Projetos| Euax

Inscreva-se Gratuitamente

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Será que apenas adquirindo um novo sistema, todos os problemas serão solucionados?

Sobre o que vamos falar

✅ Antes de trocar de software, é preciso padronizar os processos, identificar quais são os processos críticos e trazer visibilidade a eles. Mas você pode estar se preguntando: como fazemos isso? Neste webinar, você irá aprender como funciona o mapeamento de processos, sua importância e seu papel na troca de softwares em um negócio

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

Claudio Costa

CEO | Euax

CEO da Euax, Bacharel em Direito e Mestre em Administração pela Univali. Possui mais de 25 anos de experiência profissional participando em projetos de Consultoria Empresarial com Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão de Processos e Mudanças Organizacionais.

Carlos Hiroshi Usirono

Consultor Líder e Gerente de Projetos| Euax

PhD, CBPP, Especialista Lean Six Sigma. Especialista e Mentor em gestão e otimização de operações, projetos de transformação BPM, implantação de sistemas ERP e de escritório de processos. Doutor em gestão de operações pela EAESP–FGV, Engenheiro e Mestre em administração pela USP e Pós graduado pela Fundação Vanzolini em Qualidade e produtividade.