Webinar
O ambiente de negócios está cada vez mais volátil, incerto, complexo e ambíguo, e as empresas precisam se preparar para enfrentá-lo! Uma forma de driblar esse desafio é incorporar novos instrumentos no processo de planejamento e gestão estratégica, como o teste de hipóteses.
Jackson Rovina
Co-Founder, Sócio e Conselheiro | Euax
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
✅ Muitos projetos estratégicos nem podem ser chamados dessa forma, pois estão em um “momento anterior”, ou seja, ainda são hipóteses! Parece loucura investir em algo que ainda parece um palpite, não é mesmo?
Mas, considerando o ambiente de negócios, deixar de investir em uma hipótese também pode significar a perda de uma grande oportunidade. É preciso reconhecer e prestar contas das hipóteses ao negócio, preparando a equipe e os decisores para trabalhar e interagir com esse conceito.
✅ Gerentes
✅ Diretores
✅ Coordenadores de T.I
✅ Interessados no tema
Atua há mais de 30 anos em projetos. Administrador de empresas, especialista em Finanças Empresariais e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV/RJ. É certificado PMP, CBPP, CSM, Kaplan-Norton BSC Certified Graduate e Lean IT. É cofundador e ex-presidente do PMI-SC.