Webinar

Jornada do cliente simulada: a experiência do consumidor mapeada por quem melhor conhece o seu cliente

Da teoria até a prática: aprenda quais os KPIS essenciais que você deve monitorar para impulsionar resultados positivos nos seus projetos e nos negócios como um todo.

Silvio Costa

Inscreva-se Gratuitamente

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Entenda como os colaboradores podem ajudar a mapear a experiência do consumidor em sua empresa.

Sobre o que vamos falar

✅ A revolução do poder do consumidor

✅ Como atender as necessidades do consumidor do século XXI?

✅ Jornada do Cliente Simulada

✅ Pesquisa de Satisfação x Jornada do Cliente

✅ E muito mais!

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

Silvio Costa

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Lean Management. Certificado PMP e ITIL Foundation.