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Jornada do cliente: um caso real na compra de um notebook

Prestar atenção nos sentimentos do seu consumidor é mostrar que se importa com ele. Muitas vezes, emoções negativas do cliente são reflexo de um processo de negócio pouco eficaz.

Por isso, a experiência do cliente é relevante para identificar problemas e elaborar soluções rapidamente.

Jackson Rovina

Co-Founder, Sócio e Conselheiro | Euax

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Saiba como a jornada do cliente é relevante para o seu negócio

Sobre o que vamos falar

✅ A revolução do poder do consumidor

✅ Jornada do Cliente

✅ Vivenciando a jornada pelos olhos da persona

✅ Exemplo de um caso real

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

Jackson Rovina

Co-Founder, Sócio e Conselheiro | Euax

Atua há mais de 30 anos em projetos. Administrador de empresas, especialista em Finanças Empresariais e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV/RJ. É certificado PMP, CBPP, CSM, Kaplan-Norton BSC Certified Graduate e Lean IT. É cofundador e ex-presidente do PMI-SC.