Webinar

Como montar um catálogo de serviços para o escritório de projetos (PMO)

Neste webinar, vamos aprofundar o conceito de PMO com foco em serviços, para que você entenda mais sobre a importância desse catálogo e adquira os conhecimentos necessários para criar o seu.

José Santaella

Consultor Processos e Projetos | Euax

Inscreva-se Gratuitamente

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

A sua área entrega um bom catálogo de serviços, ou deixa os clientes às cegas?

Sobre o que vamos falar

✅ Uma área prestadora de serviços da nossa empresa, como a TI, um escritório de projetos (PMO), ou uma Central de Serviços, sem um bom Catálogo de Serviços é como um restaurante sem cardápio. Afinal, se os seus clientes não sabem quais são os serviços que você oferece, como é que eles vão fazer o pedido?


É por meio do catálogo de serviços que a área demonstra as soluções que pode entregar para seus clientes internos e externos, e eles, por sua vez, criam expectativas dentro do que o escritório de projetos, por exemplo, pode realizar.

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

José Santaella

Consultor Processos e Projetos | Euax

Engenheiro Aeronáutico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA, PÓs Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, profissional certificado PMP pelo PMI, Certified Scrum Master e CBPP pela ABPMP. Trabalhou no Brasil e no exterior nas áreas: aeroespacial, telecomunicações, automação industrial, desenvolvimento de software, implantação de sistemas, qualidade de software. Gerencia projetos nessas áreas há mais de 20 anos. Consultor em Gerenciamento de Projetos e Gerenciamento de Processos de Negócios. Consultor na Euax Consulting, onde atua como consultor, gerente de projetos e instrutor.