Webinar

O que é Escritório de Projetos?

Na definição do PMI, um escritório de projetos (PMO) é uma unidade organizacional que gerencia determinado portfólio de projetos e serve como referência para gestão de projetos. O PMO assegura a melhoria nos processos de planejamento e gerenciamento dos projetos, garante a qualidade dos produtos e serviços e aumenta a produtividade dos processos.

Rafael Correa

Inscreva-se Gratuitamente

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Entenda definitivamente o que é e como implantar um escritório de projetos!

Sobre o que vamos falar

✅ O que é Escritório de Projetos (PMO);

✅ Modelo de maturidade em projetos;

✅ Atribuições comuns de um PMO;

✅ Sintomas da necessidade de um PMO;

✅ E muito mais!

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

Rafael Correa

Graduado em Economia pela Univille. É certificado PMP, ITIL Foundation e Lean IT.