Kit
Aprenda a Mensurar a qualidade dos serviços prestados, Analisar e reavaliar os processos da TI e Desenvolver um ciclo de melhoria contínua.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Uma das responsabilidades da governança de TI é garantir que os produtos/serviços entregues atendam às expectavas e necessidades dos clientes, gerando valor para o negócio.
Mas, como saber se essas entregas estão de acordo com o esperado? Aplicando pesquisas de satisfação!
As pesquisas em satisfação em governança de TI auxiliam os gestores a:
✅ Mensurar a qualidade dos serviços prestados;
✅ Analisar e reavaliar os processos da TI;
✅ Desenvolver um ciclo de melhoria contínua.
Pensando nisso, montamos um modelo de pesquisa de satisfação para te ajudar a coletar esses feedbacks.
✅ Modelo de Pesquisa de Satisfação para Governança de TI
✅ Manual de uso para aplicação da Pesquisa de Satisfação