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A TI fechando acordos com o Catálogo de Serviços

Um catálogo de serviços serve para organizar os serviços de TI, assegurar que todos eles sejam conhecidos e demonstrar o acordo de nível de serviço. Esse catálogo é importante porque garante que a TI cobre os demais setores pelos serviços prestados e que essa cobrança vai ser justa! Fechar um acordo é, antes de tudo, alinhar expectativas. Para isso, é preciso considerar as características de um serviço e quanto ele custa para a organização (relação custo-benefício). Assim, cria-se valor!

Antonio Joaquim Silva

Consultor | Euax

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Entenda como a TI pode fechar acordos com um catálogo de serviços que gera valor para o seu negócio!

Sobre o que vamos falar

✅ Qual a importância da TI entender os serviços

✅ Exemplos de serviços de TI

✅ Criando valor através de serviços

✅ Qual a função de um catálogo de serviços

✅ Fechando acordos adequados ao negócio

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

Antonio Joaquim Silva

Consultor | Euax

Já gerenciou projetos em grandes empresas como Agrenco Group, Totvs (Datasul SC/PR), Euax Consulting e Fiesc. Dentre suas diversas certificações, ele é PMP pelo PMI e CSM pela Scrum Master. Principais áreas de atuação: • Estruturação e Gestão de TI / Governança de TI; • Implantação e Gestão de Escritórios de Projetos – PMOs; • Programas de Transformação Digital; • Implantação de CSC – Centros de Serviços Compartilhados; • Implantação e Gestão de Escritórios de Gerenciamento de Processos; • Gestão de serviços; • Implantação e Gestão de Centrais de Serviços; Como consultor atendeu empresas em todo o Brasil em diferentes segmentos de mercado: Tecnologia da Informação, Manufatura, Energia, Construção Civil e Infraestrutura, Serviços, Telecom e Poder Público.