Webinar
Você tem dificuldades em mensurar se os serviços prestados pela área de TI da sua empresa estão adequados às necessidades da organização? Para um bom atendimento de seus usuários e clientes, a TI precisa entender como cada serviço deve ser entregue ao negócio. Da mesma forma, as demandas que chegam precisam ser respondidas dentro de um período que seja compatível com o seu tipo e importância.
Rafael Correa
Consultor| Euax
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
✅ Com Acordos de Nível de Serviço (SLAs), você vai conseguir direcionar as regras de atendimento conforme as necessidades da organização e avaliar como está esse atendimento, baseando-se no cumprimento dos acordos. Neste webinar, abordaremos este tema e apresentaremos um caminho de como os Acordos de Nível de Serviço podem ser implementados nas empresas.
✅ Gerentes
✅ Diretores
✅ Coordenadores de T.I
✅ Interessados no tema
Graduado em Economia pela Univille. É certificado PMP, ITIL Foundation e Lean IT.