Webinar

Acordos de Nível de Serviço (SLAs): como implantar para melhorar a gestão de serviços

Você tem dificuldades em mensurar se os serviços prestados pela área de TI da sua empresa estão adequados às necessidades da organização? Para um bom atendimento de seus usuários e clientes, a TI precisa entender como cada serviço deve ser entregue ao negócio. Da mesma forma, as demandas que chegam precisam ser respondidas dentro de um período que seja compatível com o seu tipo e importância.

Rafael Correa

Consultor| Euax

Inscreva-se Gratuitamente

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Como SLAs podem ser implementados nas empresas?

Sobre o que vamos falar

✅ Com Acordos de Nível de Serviço (SLAs), você vai conseguir direcionar as regras de atendimento conforme as necessidades da organização e avaliar como está esse atendimento, baseando-se no cumprimento dos acordos. Neste webinar, abordaremos este tema e apresentaremos um caminho de como os Acordos de Nível de Serviço podem ser implementados nas empresas.

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

Rafael Correa

Consultor | Euax

Graduado em Economia pela Univille. É certificado PMP, ITIL Foundation e Lean IT.