Webinar

ITIL: os processos do desenho de serviços

O desenho de serviços se divide em oito processos. Eles devem garantir que os desenhos sejam coordenados e alinhados ao catálogo de serviços, além de ter gerenciamento de nível de serviço, disponibilidade, capacidade, continuidade, segurança da informação e fornecedores.

Silvio Costa

Inscreva-se Gratuitamente

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Entenda as melhores práticas para realizar o desenho de serviços

Sobre o que vamos falar

✅ Conceito de serviço

✅ Propósito do desenho de serviços

✅ Objetivos do desenho de serviços

✅ Fundamentos do desenho de serviços

✅ Processos do desenho de serviços

A quem pode interessar

✅ Gerentes

✅ Diretores

✅ Coordenadores de T.I

✅ Interessados no tema

Speaker

Silvio Costa

Bacharel em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Lean Management. Certificado PMP e ITIL Foundation.