Webinar
É comum que setores de TI se vejam isolados dentro de uma organização e pouco integrados com outras áreas de negócio. Por esse e alguns outros motivos, que problemas de comunicação e combinados mal estabelecidos resultam em entregas pouco satisfatórias ou conflitos que poderiam ser evitados entre a TI e a área, ou cliente, solicitante.
Mas quem acha que a TI e as áreas de negócio falam línguas completamente diferentes e não são capazes de entrar em um consenso, nunca ouviu falar em SLA!
E você, já sabe como aplicar o SLA nas suas operações de TI? É justamente sobre isso que iremos falar no nosso próximo webinar
Charles Prada
Sócio Consultor| Euax
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
✅ O papel da SLA na TI;
✅ O quanto esse acordo pode ser benéfico a todos os envolvidos;
✅ Como colocá-lo em prática na sua empresa.
✅ Gerentes
✅ Diretores
✅ Coordenadores de T.I
✅ Interessados no tema
Sócio Consultor da Euax. Bacharel em Ciências da Computação, especialista em Desenvolvimento Web e mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC, é professor de graduação e programas de pós-graduação nas áreas de gestão de projetos, processos, gestão do conhecimento, inovação, tecnologia da informação e engenharia de software. Atua em projetos há mais de 16 anos com forte ênfase em TI, inovação, serviços e estruturação organizacional. Possui certificação PMP (Project Management Professional) pelo PMI (Project Management Institute), ITIL Foundation pela EXIN, CTFL (Certified Tester Foundation Level) pela ISTQB (Brazilian Software Testing Qualification Board), CSM (Certified Scrum Master) pela Scrum Alliance e MCP (Microsoft Certified Professional).